Directus Ads

Novo código florestal pode ter que ser correspondido no

C DEPUTADOSAg seqüência de MARA Brasil 01/05/2011-18 h 21

Secretário é em C Mara Membros ir h quase 12 anos, que deve considerar de novo código florestal de Plen River House, votação de sexta-feira (3 / 5). A maior parte dos rios de partid l Deres e o PR mesmo Presidente Mara, Marco Maia (PT-RS), c s de Blé mesmo manter uma definição formal de votações experiência em todo o relatório do deputado Aldo Rebelo (PCdoB) exibida.

Após algumas rodadas de negociações com o Ministro, ambientalistas, agricultores e representantes da comunidade científica é, Rebelo prometido para divulgar as alterações no seu relatório como as reivindicações dos diferentes sectores nesta segunda-feira (2/5).

Vamos fale mais e mais perto do ideal que acordo deve ser anunciado na vinda que segunda-feira disse Rebelo AG Conference Brasil. Os pontos em que não resolveu ainda sido, est, legal obrigatória na pequena propriedade até quatro módulos fiscais m reserva e reduzir o tamanho que mantém a área ao redor dos rios.

Temos a oportunidade de endereço no acordo que é poss vel. E que n disse poss vel Rio Rebelo de Plen são decididos. O Presidente da C-Mara e vários l Deres entendem que nenhum consenso é que a maioria do Rio Plen é decidida.

Votos de rios de contraste na semana de est do PT, o PV e o P-SOL l PT, Paulo Teixeira (SP), argumenta que do ponto de acesso é o texto final do Rebelo, recebe por semana para as partes, para revisar as alterações. O PV e o P-SOL, com o apoio da comunidade científica, querem mais tempo para aprofundar o debate j.

Os cientistas entregaram a última semana, o Presidente da C Mara e Rebelo, um documento com propostas da comunidade científica e também com propostas que alargar o debate por mais dois anos. Também com as chamadas, a Lideran manteve as diretrizes Pol a votação para esta semana.

Para o Presidente da C-Mara no cio discutir e votar o novo código florestal são também na noite de sexta-feira, logo após a reunião do Congresso Nacional. Como a complexa questão da conclusão da votação na esperança de Maia, ela é s Conclu na quarta-feira (4 / 5).

Se for aprovada na semana de PR, o texto abaixo para uma análise dos senadores. Se o texto for alterado no Senado necessariamente por nova votação em C Mara Membros têm que ir.

Sectores em conexão com os Ruralistas medo, por Bill, depois de 11 de Junho, quando expirar a validade do Presidente Luiz Lula da Silva em cio prevê multas para aqueles que têm gravado nas propriedades de compotas Reas assinaram o decreto de genehmigtder da chamada reserva legal. A countersign feita no Rio de Janeiro e (d) de publicidade carrinho, efic cia e segurança Jur dica se registo do acto Rea da reserva legal, dos quais a propriedade exce permanente exigido preservada com utilização dos recursos naturais.

Segundo cálculos de sector C AGR, mais de 95% das propriedades do PA s est hoje por localizado desigual. Ambientalistas j argumentam que o h n precisa para alterações no código florestal rapidamente aprovar porque o Presidente Dilma Rousseff faz, para que com Lula, extensão de prazos para o cumprimento da legislação ambiental editar novo decreto.

Inst mais recente seguem no Twitter



View the original article here

Directus Ads

Feed Directus

Postagens populares