Directus Ads

México m aprovar legislação relativa à protecção de utilização de imigrantes, o PA-s, para chegar até nós

MIGRADOS OAg Conferência Brasil 01/05/2011-12: 43 pm

Membro C Mara M México aprovou por unanimidade a proposta para elaborar uma nova lei migrados. A idéia de incluir a viola da gamba conferência contra os imigrantes e garantir direitos humanos autorizado de outras nacionalidades que tente, nos Estados Unidos em M Xico, para ir sem pedido não permitido. Um dos passos para a criação de um quadro que a acção da cia Pol sob o procurador-geral dirige representante público.

Leia mais:
Wikileaks: Estados Unidos Canadá usado para endurecer leis de direitos autorais
Open rios de Cemit ilegais Espanha mostram a ditadura
Berlusconi e Sarkozy se unem para restringir as pessoas da Europa livre

As informações s C Mara M Xico e Multiestatal da rede televisiva, Telesur, Venezuela baseia-se em Caracas, Venezuela. Os dados dos direitos humanos nacionais Comissão do México, 16 a 32 Estados do PA s oferta para tentar área ameaça usará para chegar aos Estados Unidos.

O novo texto da lei migra respeito ilimitado de direitos humanos dos migrantes, independentemente de sua origem, nacionalidade, etnia, idade e status do projeto se o legal ou não. A iniciativa surge num momento quando a comunidade internacional, o Presidente do governo do México, Felipe Calder M n, sobre o elevado número de mortes que avisa não imigrantes.

A região, a fronteira para o México com Estados Unidos-M como um dos mais de sou rico. A área de destino do litígio é dois grandes carrinho de Narcotr FICO e tr FICO pessoas Los Zetas y El Golfo.

O Instituto Nacional do projeto M México informou que cerca de 150 mil pessoas, principalmente da América Central, tentando chegar a utilização da região de fronteira com os Estados Unidos por ano. Os detalhes do que 77,2% dos casos concentrado que est no Regi-lo de Veracruz, Tabasco e Tamaulipas.

Um grupo de 72 imigrantes incluindo quatro do Brasil em agosto no ano passado, em Munique PIO de San Fernando um abate alocados ao cartel de Los Zetas mortos. Esta s m, foram raptados 103 imigrantes e publicado pelas autoridades mexicanas.

Também foram m em Abril é 183 40 corpos em valas comuns encontradas. A suspeita de que a vítima do v mexicano que estavam tentando deixar o PA-s para os Estados Unidos. Os módulos de carga a descarga é ainda, como também a escavação das zonas fronteiriças na e/S.

Inst mais recente seguem no Twitter



View the original article here

Directus Ads

Feed Directus

Postagens populares