Directus Ads

AGU vem com 163-lo contra a empresa, viola o trabalho de segurança

NEGLIG NCIADa REDA-01/05/2011-10 h 13

Em um dia, a AGU (Advocacia-geral da UNI) com 163 foi lá, em vários Estados-PA, contra empresas que trabalham as observado as normas de segurança.

O objectivo da al m para a proteção do trabalhador e desfrutar de um ambiente de trabalho Saud, pagar US $39 milhões INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) Previdenci RIAs custos exaustos com o acidente de trabalho por falha comprovada empregadores que não respeitem a segurança sa e trabalho.

Leia mais:
Justi, 70, a maioria dos trabalhos de brasileiros
Aos 93 anos de idade, criador da CLT permanece ativo
Vargas criou Justi sobre o trabalho para você entre patr e gerenciar empregados
Na década de 1920, Woo colega mulher demiss deu a causa

Hoje, o Brasil é 4 lugares do mundo em número de acidentes fatais no local de trabalho, de acordo com informações da OIT (organização internacional do trabalho). Os dados mostram que sobre a morte de cada 3,5 horas de viagem faz social Previd di é ria e as despesas anuais dos acidentes no trabalho INSS gastar US $14 bilhões.

A AGU, a luta contra os acidentes de trabalho foi coordenado por PGF (Procurador Federal) por ocasião do dia nacional, quinta-feira (28 / 4). "Muito al m p, uma compensação de fundos públicos de Pol TICA p público regressivo, evitar os acidentes de trabalho faça concretude a." Com esta vida PGF e INSS, contribui para a protecção dos trabalhadores ", explica procurador Fabio Munhoz, coordenador geral de abzurechnende e Obtém o CR de PGF".

Esta é uma data para a terceira vez que mobilizou o ministério público. 206 Controverso estavam representados lá, a expectativa de compensação de US $33 milhões em 2010. Em 2009, 341-lo têm sido controversos. No cio, o PGF foi it aproximadamente 1400 de recepção de j regressivo acidente RIAs, gerar uma expectativa de compensação, que ultrapassa R $239 milhões.

No Rio Grande Norte, no caso mais recente indenizar o hipermercado, Carrefour foi ordenada, o INSS de Concess os Benef cio aux LIO doen funcion Rio V tima acidentes de trabalham por Neglig da empresa.

O it regressivo

O it regressivo é um instrumento processual em favor do INSS institucional, indenizar os custos com Indeniza-lo devido a uma melhoria de acidentes de trabalho causado pela Neglig do empregador.

Em conformidade com o artigo 120 da lei 8, 213 / 91 "em casos de Neglig ™ s padrão normas de segurança e higiene do trabalho em vista da protecção dos social individual e coletiva, Previd sugere que para trás contra o mobiliário responsável".

Inst mais recente seguem no Twitter



View the original article here

Directus Ads

Feed Directus

Postagens populares