Directus Ads

Decis v da Justi considerem parentes das vítimas da ditadura chilena incoerente

CORTEAg Supremo do ANSA-24/04/2011-16 h 33

A decisão da Suprema Corte do Chile que foi cinco soldados devido à violação dos direitos humanos durante a ditadura (1973-90), com as suas penas em liberdade desapareceram como do grupo de prisioneiros relacionados e PA, uma incompatibilidade de tamanho faz com que o sistema judicial.

Leia mais:
Justi para exumar ordens do Chile de corpo do antigo presidente Salvador Allende
Fidel pede que se Obama desculpa para o Chile do golpe contra Allende
Os chilenos chamada visite mobilizados contra Obama
Prensas chilenas de agentes de lei de Anistia da ditadura de Pinochet
Servir M DICO chileno jurídica negado Exuma o corpo de Allende

De acordo com o Vice-Presidente da entidade, Mireya CAGRE, visitantes você "desfrutar as vítimas V". O deputado comunista e Presidente da Comissão dos direitos humanos dos membros da C Mara, Hugo Gutiérrez, disseram que a San ele corresponder a sério da lei n. o.

Lez Ngel Custodio Torres Rivera e Sergio Carlos Arredondo Gonz militar, a cinco anos de rez Pris e Francisco Javier P Egert, Leonardo Quilodr n Burgos e Daniel Javier Ramos, Walker condenado condenado a quatro servir suas sentenças em liberdade assistida.

Al também, a Suprema Corte decidiu que tr s eles devem indenizar fam LIAS V vítimas com 30 milhões de pesos (cerca de 64 bilhões d casas) cada.

O cinco s acusados do assassinato de nove militantes de esquerda que tentei militar própria, dependendo da versão do PR ap s fugir um atentado contra o trem, a 1974 interpretada.

Inst mais recente seguem no Twitter



View the original article here

Directus Ads

Feed Directus

Postagens populares