Directus Ads

Justi oferece coleta de lixo casa de pessoas idosas, as demandas de vizinhos

SA P REDA BLICADa-29/04/2010-4: 24 pm

O Paulo Justi decidiu que lixo e detritos fora da residência de um velho funcionários municipais de lady e devido a poss vel proliferam os insetos e os riscos de acidentes para os outros, incluindo PR residente.

Leia mais:
Os consumidores devem se unir para especialistas da política ambiental em Pol Estado
Justi, suspende multas a coleta de lixo da cidade da empresa em s o Paulo
Defensoria P República defende com o Taubaté (SP) limpa-lo ilegal LIX

O lombo recebido de ju za 13 Vara fazenda República Central P, Maria Gabriella Pavl Poulus Spaolonzi, espera-se paternalismo e permite que o trabalho dos gestores municipais. Ó, seguido pelo capital das reivindicações da Prefeitura, pelo vizinho, que Lady movido, participação em s.

A cidade argumentada que, antes de ele é com o pedido para a Justi, tinha tentado que busca para resolver de maneira inteligente, sem sucesso. As fotografias, que podem promover-se em revelar o processo, que é a residência se estende os insetos e outros animais. Isso poderia gerar doen, como a dengue e a leptospirose, fornecer uma problema sa p República.

É interesse do público p sobre o especial, disse o magistrado. O Ju za encontrou que os agentes de médicos e assistentes sociais, são acompanhado (j) dos habitantes está mostrando sinais de deficiência.

Inst mais recente seguem no Twitter



View the original article here

Directus Ads

Feed Directus

Postagens populares