Directus Ads

STF impede MG está registrado no cadastro de não-realização

CADIN/REDA CAUCDa-26/04/2011-3: 51 pm

O Ministro Ayres Britto, STF (Supremo Tribunal federal) uma liminar concedida Estados que subscrevem a uni-n do Estado de Minas Gerais no Cadin/CAUC (registo que tem). Que foi assinado por um conv NIO com o INCRA (Instituto Nacional de colonização e reforma AGR ria), h 23 anos, um plano regional de reforma WG executar ria e tratamento de trabalhadores agrícolas.

Leia mais:
AP do acordo entre o MPF e institui a competição ser cancelado p pública MG n
TJ de minas condena tratamento experimental Unimed fundo para pus l
Os eleitores questionados por candidatos de Minas Gerais TSE derrotaram H LIO Costa

O acordo entre o Instituto e a mina foi fundado em 1987 pelo então governador do Newton Cardoso e estado como objectivo, o desenvolvimento de comum-lo e execução coordenada de PRRA (plano regional de reforma AGR ria), al m implementa o programa B Sico assentamento de trabalhadores agrícolas.

No entanto, a soma de acordo foi revertido melhorar de infra-estrutura para as comunidades rurais, as diversas catástrofes em uma região mais pobre-PA s foram afetadas, Vale do Jequitinhonha.

O estado de Minas Gerais, afirma que a utilização de parte dos aprovados recursos nas comunidades rurais através do Incra e Universidade. No entanto o TCU (Tribunal de contas o) rejeitou as contas pelo Governador Newton Cardoso irregularmente e aplicou multa de R $2600 dada. Al também ordenou o Estado, valores de p retornam fundos públicos passados do conv NIO. Os números, atualizados, gastam US $ 29 milhões. O estado alegou que o abuso encontrado ou dano, o que ele.

Estes, pelo menos o entrelaçamento ju zo Prefacial, se parece-me, curso razoável da ap que considere Vel tempo, que o estado brasileiro de Minas Gerais não é matriculados nos registos da Universidade e não-realização impede, essa nova conclusão de Aviano. Para carros lá leitura d aliviado que todas as medidas à sua disposição (incluindo em matéria judicial) cab est ao público novamente cofres trazem recursos p supostamente aplicado em desconformidade com o objectivo de conv NIO e Managerabgeschlossenen Ayres Britto é pessoalmente responsável.

Inst mais recente seguem no Twitter



View the original article here

Directus Ads

Feed Directus

Postagens populares