Directus Ads

Berlusconi e Sarkozy se unem para restringir as pessoas da Europa livre

OPERA MUNDIJo Novaes-26/04/2011-22: 00

Fran do presidente Nicolas Sarkozy e o Premi italiano, Silvio Berlusconi, fez uma pausa em suas experiências no presente são a definição formal (26 / 04) e anunciou apoio à proposta, o Tratado de Schengen, para limitar a um acordo, que garante o livre fluxo de pessoas em toda a, que inclui a 25 PA ses rios europeus assinatura. Esta Convenção é o atual treinador da União Europeia como um dos pilares do conceito. O s informações ag nada de novo e Reuters e EFE media parte site.

Em uma conferência de imprensa em Roma, líderes dos dois ses PA um l, carta conjunta ao Presidente da Comissão Europeia, Portugu s Jos Manuel dur o Durão Barroso e o Presidente do Conselho Europeu anunciaram o belga Herman van Rompuy, a por favor, a possibilidade de examinar, restabelecer temporariamente o controle interno das fronteiras dos Estados-Membros. Esta revisão das fronteiras, de acordo com a imprensa, ele é apenas em circunstâncias excepcionais, sem definir o que seria este exce-lo: "estas situações devem ser definidas no futuro."

Os líderes de dois l, mas declarou que nenhum m t como a violação do Tratado. Sarkozy disse que o objetivo de uma mudança no ar Nico reforçaria Schengen. Mas quem controla Schengen (ESPA)? O Ministro do Interior? Ent que eficaz sou FA!.

No comunicado do crédito PA ses dois sobrevive que s Schengen, se ele for reformado. (H) a necessidade de considerar se temporariamente restabelecer o controlo das fronteiras em circunstâncias excepcionais (...) A UE deve garantir esta PA ses um rio extraordinário para apoiar, prioridade para aqueles que (…) para escolher o caminho da democracia retornar nós temos o direito de, esperar que nossos parceiros europeus, a rápida r coopera e eficaz na luta contra o ilegal "Migra" um compromisso para uma, o número de trechos de mensagem Porta.

Leia mais no Opera Mundi:
Fran que interrompe Lia de entrada dos trens, parar o projeto
Lê-lo e voz fazendo cooperação SIA em migração
Ele ler Conselho reconhece nacionais transições de L-bia
Organizado o italiano pede imigrantes aceitam Vaticano ilegal
Berlusconi visitar novamente fazendo SIA no meio da migração de crise ria
Berlusconi diz go away imigrantes ilegais de Lampedusa em 60 horas
A UE está a ajudar face dos imigrantes do PEI ler o Rio
UNHCR: Ele deve começar o plano em resposta a Xodo de Lia tunisianos
Cerca de 60 imigrantes da SIA a fazer desapareceram no neo Mediterr
Teme o Migra Lia ' ' história rica de PA ses árabes; Solidariedade de Refugiados ACNUR

"Se um fluxo de massa de refugiados da bia foram revisto, deve l na União Europeia em termos de um plano operacional para aceitar mecanismos de solidariedade set são específicos para a especificação de Concess antes de proteção do corpo ria temporária de que as pessoas tendo em conta a capacidade do apoio de todos os membros", especifica o texto.

Quais dez entre ele e Fran aumentar com a chegada em cio do ano, mais de 25 000 imigrantes e refugiados do Norte da África, guerras, revoltas populares e a instabilidade política e Econ MICA afetados.

O deadlock italiano Franco ocorreu como Roma passou a distribuir milhares de imigrantes de rios temporários de passaportes e seus portadores, tunisianos, Fran Pol mudou-se para a métrica antiga. Transformar Paris paragem de comboios com imigrantes em seu território no último dia 17. Os dois pressão s PA ses para projeto de rios de controle de partidos de direita politicamente extrema limite para a entrada de estrangeiros.

Hist Rico 

Um acordo multilateral para cinco membros PA ses assinou o Tratado de Schengen inicialmente pela Comunidade ent Econ de 1985 Europeu, MICA na cidade do Luxemburgo Hom NIMA. Havia necessidade, cinco anos depois que ele chamado Espa (ou região).

Na prática, o espaço Schengen como zona descontrolada Opera passagem entre a fronteira interna ou uma área livre de pessoas. No entanto, ainda necessário trânsito Rio entre esses PA ses passaporte estritamente com documentos legais para uma comunidade de n-Rio.

O ESPA composta hoje todos os PA ses da União Europeia, com excepção da Grã-Bretanha, Irlanda e Chipre, enquanto ROM NIA e membros de Bulg ria no Zukunft.Su, na Noruega e ISL ser NDIA, que a UE também m acordo, a participação do Liechtenstein e deve integrar mais rapidamente. Apenas algumas ilhas, ses assinatura isolada rios de áreas de PA e ultramarino parte do n. o de pequenos rios territórios da zona. Na prática, como enclaves M NACO, San Marino e Vaticano est o Inc....

Abundância-lo 

Artigo 23. o do Tratado, mas j Prev excepcionalmente que justificam somente uma séria ameaça à ordem pública ou p para segurança interna pode facilmente controlar Fronteiri, para um por m Odo próximos 30 dias, somente em um caso ameaça renovada persistentes. A medida teria como objectivo hooligans ou ativistas para parar de encontros internacionais oponentes c Pula. A justificação do Fran foi usada nesta rota, para evitar que os imigrantes dos comboios dele faz um loop.

O lembranças

V Spera da assinatura integrado novos novos rios da zona Schengen em Dezembro de 2007, o Presidente Barroso elogiaram grandes princípios do Príncipe que gerou o Tratado: será cerca de 400 milhões de europeus agora na posição, as liberdades mais caro s s Prince utilizar princípios: Que circula liberdade. Sites que podem ser desfeitas por esta iniciativa.

Inst mais recente seguem no Twitter



View the original article here

Directus Ads

Feed Directus

Postagens populares