Directus Ads

São a nova campanha de desarmamento, que lan ADA 6 pode

Brasileiro Ministério de Justiça ADa REDA-24/04/2011-07 h 56

Por iniciativa do Ministério da justiça ser, lan ADA no PR o próximo dia 6, a campanha de desarmamento nacional Nova pode. O objetivo do Ministério para o Rio e para o estabelecimento e a organização da sociedade civil que V-rally tarefas o maior número n de armas no Brasil. A campanha traz notícias sobre o s anteriormente como inútil j no momento da entrega realizada e estendido que coletar a arma.

Leia mais:
O governo estudou uma proposta de campanha entregue de números de desarmamento muni
Cortina de desarmamento do referendo na crise de segurança, fuma OAB diz
Ministro da Justiça do ar lan é a nova campanha para o desarmamento

O Ministério da Justiça vai credenciar uma rede de estações de recolha de armas pelo território do Rio nacional. Quem entregar o guns n'a necessidade de fornecer informações pessoais e para obter, no momento, um protocolo, para retirar o Indeniza em uma ag do Banco do Brasil. Os valores da Indeniza variam de US $100 a US $300, dependendo da arma. Outra novidade a garantia de anonimato, que pronto sua arma, j n o s para passar o exigidos dados pessoais ou para Indeniza.

Al m Indeniza R pida, as armas são destruídas no momento da entrega do retorno a ser usado para evitar. Em seguida, eles são redirecionados em federal total da cia para eliminação, que pode ser feita pela combustão em fornos de alta temperatura.

A nova campanha foi planejada para começar em Junho, porque o estudo do mapa de viola da gamba, publicado final Fevereiro e outra pesquisa mostra que a campanha anterior para reduzir a dependência da viola da gamba e homic Dios no s PA foi crucial. Rosto de dia escriturado realizado em 7 de abril na Escola municipal decidiu pode na campanha de desarmamento nacional frente nova Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro, onde 12 estudantes foram mortos e feridos 14, o Governo Federal.
Ministério da Justiça brasileira, US $10 milhões a ele para a coleção de armas e pagamento de Indeniza-lo para investir. Fornecerá uma campanha nacional para aumentar a conscientização sobre a empresa, tais como armas de fogo para informar e m dia para você lan ADA. Os dois anteriores armas campanhas coletados aproximadamente 550 mil, não mera foram o Rio de Ministério brasileiro e parceiros esperam ultrapassar este ano.

Menos armas significa menos mortes, diz o Ministro da Justiça, Jos Eduardo Cardozo. Independente de um desarmamento de campanha na prática constante do Governo Federal e é parte de um processo, que inclui a luta contra a criminalidade organizada e a criminalidade transfronteiriça. O Ministro relatou que a GGI (Instituto de gestão integrada), que articulou o trabalho do Federal pol e notícias de pol federal e civil e militar Rodovi ria dos Estados em Foz instalado em são igual para u, na fronteira entre Brasil e Paraguaydie entrada ilegal de armas e foram levados para um fim para áreas em PA s.

Inst mais recente seguem no Twitter



View the original article here

Directus Ads

Feed Directus

Postagens populares