Directus Ads

Juiz não pode atacar, diz o Presidente do TST

Depende do VEDADAAg do Brasil-27/04/2011-18 h 24

O Presidente do TST (do Trabalho do Tribunal Superior), OJ Nesta quarta-feira disse que discordam com o fracasso da Ju zes alimentados a Oreste Dalazen (27/4). Zes Ju, como agentes do Estado deve fazer greve, defendeu o ministro. Ele também disse ignorar se h move-se uma espécie de semelhante para trabalhar na justiça.

Velocidades de corte Salt River, que ocorrem no ponto DIO de Ju zes 24 horas, paralisa aprovação na última segunda-feira (25), CJF (Conselho da Federal Tribunal de Justiça) pediu ao Ministro de Dalazen, que concorda com a ação. Recentemente senador Aloysio Nunes [PSDB-SP] se aproximou de mim, para ajudá-lo a regular um projeto sobre uma greve no serviço público do p. N ocorre, entretanto, é a regra são privados, "disse o ministro."

Leia mais:
Ju zes, aderir a greve ter descontado o pagamento
Ju zes federais parar em 27 dos aumentos e segurança
Ajufe refere-se para o topo devido à falta de aumento para o poder judiciário
PAINEL DZHUR DICO: ju zes promover palestras o poder judiciário no dia das falhas realçado

Ju zes Federal todo PA s fazer hoje um dia de falha para coletar segurança e melhores condições de trabalho, ajustar o sal e os direitos com o Ministério de correspondências públicas do Rio P. A Ajufe (parceiro de Ju zes Brasil Federal), que lidera o movimento relatou que Ju zes federal, que paralisa a est se juntou a atuar em casos de emerg.

S o Paulo

Os 3o zes ju Federal Regi, inclui Justi Federal s o Paulo e Mato Grosso do Sul, met bit h em auditoria de rum f paralisa Pedro Lessa, pedir a força dos salários e melhores condições de trabalho na capital, para a direção do movimento de discutir. Nesta quarta-feira (27 / 4) paralisar suas atividades.

De acordo com o Presidente da Ajufesp (Associates ju zes federal s o Paulo e Mato Grosso do Sul), nascimento do Ricardo de Castro, a lei uma tentativa de evitar a greve.

Os procuradores afirmam que, apesar de terem salarial de perdas de 30% por aumentos acumulados desde 2005, 8% recebeu reajuste s em por Odo. Al nascimento diz também ju zes n do AVL em infra-estrutura é suficiente, ter o seu divertimento.

N s identificador organizado criminosos v rios colegas ameaçou-lo. E n h de uma estrutura de segurança adequada, disse na reunião com os colegas na auditoria. Após o magistrado n ainda poderia aderir ao movimento o nível não determinado, mas ele estima que a maioria das 300 zes ju dos dois Estados sobre o est paralisa.

EST usa s casos urgentes, tais como pedidos de preços, liberar o site e a compra de lançamentos de medicamentos.

Inst mais recente seguem no Twitter



View the original article here

Directus Ads

Feed Directus

Postagens populares