O J-ri Itanha m (litoral de SP) Tribunal condenou esta quinta-feira (28 / 4), Alexandre Nascimento da Cruz para dois intencionais homic Dios (as) e uma tentativa de DIO homic.
O juiz admitiu que Alexander Dolo embriagado enquanto condução qualquer inércia da auto-estrada de Manoel de Padre N Brega foi onde sobreposto tr-s, as pessoas eram bicicleta, na noite de 30 de julho de 2005.
De acordo com a acusação, Alexander seguiu com seu recebimento S10 da rodovia, Peru ser Itanha m, direção em alta velocidade e sob o efeito do álcool. 325 Km tentou ultrapassar o driver, dois ve Culos foram combinadas. Como conseguiu ultrapassar usado por iniciar e pista, o berm, onde batido Adriano Correia Augusto Lima, RIM Roberto Moreno e Bruno da Silva. Adriano e RIM morreram no acidente.
Alexandre foi trazido a j, o ri é popular e durante o processo, o promotor de Justiça William Silveira da Portella Fernandes a tese de dolo eventual, afirma juízes aprovadas por unanimidade. U r foi condenados 7 anos a pena de Reclus no regime semi-aberto.
Inst mais recente seguem no Twitter
View the original article here