Algumas semanas antes de completar o governo, o governador de BA, Ricardo Coutinho, Prev 100 dias que s pode as contas do saldo estado cio em 2012. A LRF (lei de política fiscal), j, que 58% dos rios de Quida est em perigo de l de despesa atual p público executivo com funcion conheceu hoje para BA n. A legislação exige que se trata de 49%.
Leia mais:
Quatro problemas de m de t do Estados-Membros, em conformidade com a lei de política fiscal
Direito constitucional da política fiscal, AGU
SP lei receitas esperadas, que o prejuízo, diz especialista
Eu tive dificuldades, alguns meses para nós equilibrar o estado algumas muito presente. O Estado tem um sítio extremamente sensível mas eu levei uma série de medidas e deixe-nos pensar para 11 meses back-legalidade, disse a entrevista do governador do Brasil AG.
Se assumido, Coutinho disparou cerca de 20 mil funcion rios contratados como prestadores de serviços para servir e congelou sal rios. Ele disse que o medo acima repercuss negativa de tais medidas e continuar a trabalhar para limpar a folha. N. fui eleito para governar a folha de pessoal. Ele foi o assentamento do Estado do eleitorado no ano passado um ondas muito grandes. N poderia manter essas pessoas, porque seria profundamente injusto com 99% da população, o estado da Paraíba devem investir, em comparação.
O objetivo, segundo Coutinho, redução com contabilidade para 46% das despesas de custos. Acho um absurdo mesmo o limite da lei. O mundo dos funcion públicos importantes rios p, pessoas s 115 mil entre ativos e inativos. Mas, quando cliquei em 115 mil metade da receita corrente l Quida têm estado, meios que sa, educa todas as outras partes e segurança, para 3 milhões de pessoas, manteve-se com os outros 50%. Também, o estado de n é lá para o povo, diz.
O planejamento envolve também estabelecer parcerias com o setor produtivo para novas oportunidades de emprego no estado. Aumentaram as áreas para tornar-se, dizendo: o turismo. A op excelente BA. M, que investir na cadeia de turismo, tem a capacidade de ter suficiente zo, impossível ninguém. A demanda é muito maior do que o que existe. EST o estado preparado para o diálogo com todos, pretende investir as apostas e em algumas áreas de recursos estratégicos, disse ele.
Inst mais recente seguem no Twitter
View the original article here