Directus Ads

TST comemora 70 anos de existência do protocolo, trabalho de cooperação

Esta semana REDA-01/05/2011-11: 06 am

A TST (do Trabalho do Tribunal Superior) comemora 70 anos de instalações de Justi, para trabalhar no Brasil. O patrocínio NIA é no PR: Junte-se a sexta-feira (3 / 5) na reunião do tribunal pleno. O Tribunal contados do evento sobre a participação dos Ministros, Presidente da TRTs (tribunais regionais) e convidou as autoridades.

Leia mais:
Justi, 70, a maioria dos trabalhos de brasileiros
Aos 93 anos de idade, criador da CLT permanece ativo
Vargas criou Justi sobre o trabalho para você entre patr e gerenciar empregados
Na década de 1920, Woo colega mulher demiss deu a causa

No mesmo dia, Comemore o Ministro Jo Oreste Dalazen, Presidente do TST, para o Tribunal e o CSJT (Conselho Superior de Justiça trabalho) o protocolo com representantes técnicos do Ministério coopera rios sentados, trabalho e emprego e dependência social Previd Sa'dal m AGU (Advocacia União).

O objetivo do documento para a implementação do nacional de programas e que concentra-se a reforçar a prevenir acidentes de trabalho no trabalho e pol de política de segurança nacional e SA no local de trabalho.

A cooperação é parte dos 70 anos de trabalho instalações da Justi no Brasil para comemorar e está inserido no programa nacional de prevenção de acidentes de trabalho. Al m assinatura do protocolo, lan um carimbo especial.

Inst mais recente seguem no Twitter



View the original article here

Directus Ads

Feed Directus

Postagens populares